O documento apresenta o regulamento do Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário Kinea FII (KFOF11), detalhando os prestadores de serviços essenciais, sendo a Intrag Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. responsável pela administração e a Kinea Investimentos Ltda. pela gestão da carteira. O regulamento especifica as obrigações tanto do administrador quanto do gestor, abordando desde a averbação de imóveis até a seleção e alienação de ativos.
O documento define a política de investimento do fundo, cujo objetivo é investir em empreendimentos imobiliários, principalmente através da aquisição de cotas de outros FIIs listados na B3, além de outros ativos como CRI, LCI e LH, visando à obtenção de renda e ganho de capital. O fundo tem prazo de duração indeterminado e é destinado a investidores em geral que buscam retorno de longo prazo e aceitam os riscos inerentes ao investimento em FIIs. O regulamento também detalha a política de distribuição de rendimentos, a remuneração do administrador e do gestor (incluindo taxa de performance), além de abordar questões como patrimônio líquido negativo e liquidação do fundo.
Por fim, o documento também discorre sobre os riscos envolvidos neste investimento, incluindo riscos de mercado, tributários, de liquidez e os riscos específicos dos fundos de investimento imobiliário nos quais o KFOF11 investe, bem como os riscos socioambientais e de governança. O documento ressalta que não há garantia de rentabilidade e que os cotistas devem estar cientes dos riscos inerentes ao investimento.