O documento é um termo de apuração da Assembleia Geral Extraordinária de Cotistas do Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário Kinea FII (KFOF11). A assembleia foi realizada remotamente e votou sobre diversas propostas.
A principal decisão foi a aprovação da proposta que permite ao fundo adquirir cotas de outros Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) ou outros fundos de investimento que sejam estruturados, distribuídos, devidos e/ou alienados pelo Administrador (Intrag) ou pelo Gestor (Kinea Investimentos), bem como por suas pessoas ligadas ou grupos econômicos, até o limite de 100% do patrimônio líquido do Fundo, desde que atendidos os critérios listados no Anexo I do documento. As demais propostas, que envolviam alterações no regulamento para permitir novas emissões de cotas via capital autorizado, foram reprovadas.
A assembleia contou com a participação de cotistas representando aproximadamente 29,90% das cotas emitidas pelo Fundo. A proposta aprovada obteve 25,54% de votos a favor, enquanto as demais propostas não alcançaram o quórum mínimo de aprovação de 25%.