**Identificação:** HEDGE BRASIL SHOPPING FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (HGBS11)
**Resultado trimestral:** A receita de aluguéis atingiu R$ 48,4 milhões, uma redução de 14% em relação ao trimestre anterior (R$ 56,2 milhões). O resultado líquido financeiro foi de R$ 70,8 milhões, representando um aumento significativo de 46% comparado aos R$ 48,3 milhões do trimestre passado. Os rendimentos distribuídos foram de R$ 61,9 milhões, uma queda de 49% ante os R$ 122,3 milhões anteriores.
**Portfólio:** O fundo possui 16 imóveis. A vacância média geral dos shoppings é de 5%, com destaque para o Goiabeiras Shopping com 18% de vacância. Não houve alterações significativas na composição do portfólio de imóveis no trimestre.
**Destaques:** O fundo apresentou uma valorização relevante no resultado líquido financeiro, impulsionada por um aumento de 147% nas receitas financeiras de TVM, que passaram de R$ 6,4 milhões para R$ 14,6 milhões, e um salto nas receitas de venda de propriedades para investimento de R$ 0 para R$ 11,1 milhões. Houve um aumento no número de cotas emitidas de 12,7 milhões para 12,9 milhões.
**Comparação histórica:** O resultado financeiro líquido cresceu substancialmente neste trimestre, revertendo a tendência de queda do período anterior. No entanto, houve uma redução na distribuição de rendimentos no período atual. A vacância apresenta uma leve melhora em alguns ativos, como o Shopping Penha, mas continua elevada no Goiabeiras Shopping.